Desempregado se esconde da PM em carro abandonado
A Polícia Militar prendeu o desempregado Eduardo Lemos de Oliveira Teixeira, de 18 anos, acusado de tráfico de entorpecentes na tarde de terça-feira (4). Ele se escondeu dentro de um carro abandonado no Jardim Renata, zona Norte de Marília.
A PM recebeu denúncia anônima por volta das 14h de que havia um indivíduo moreno trajando camisa branca e azul de time de futebol traficando na esquina das ruas Lúcia Raspante e Luis Padoavan.
Em patrulhamento pelo local a equipe se escondeu em ponto estratégico onde pode observar Teixeira entregando algo para um motociclista, que logo saiu dali.
Quando os policiais foram realizar a abordagem, alguém gritou alertando a presença dos militares e o acusado conseguiu fugir.
A equipe da PM fez mais algumas rondas na área e uma pessoa que passava pela via pública informou que o suspeito havia se escondido dentro do veículo abandonado na rua Luis Padovan.
A dica era verdadeira e os policiais encontraram Teixeira entre os bancos do automóvel com R$ 28 em notas e moedas. Questionado sobre o que estava fazendo ali, ele disse aos policiais que esperava “o barbeiro”.
A história não colou e os militares realizaram vistoria em um terreno nas proximidades onde a denúncia inicial apontava como ponto de tráfico. Ali foram localizados 11 pinos de cocaína. O acusado negou ser o dono da droga, mas acabou preso.
Ele foi levado para o plantão policial, onde foi feito o flagrante, e seria encaminhado para audiência de custódia podendo ser recolhido para a Penitenciária de Marília.
Quando menor, Teixeira já havia respondido por roubo e receptação na cidade de Garça (distante 34 quilômetros de Marília).