Desempregado luta com policial e acaba preso acusado de tráfico
O desempregado John William Nicolau dos Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na noite desta terça-feira (25) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam um patrulhamento em combate ao tráfico e avistaram um suspeito com um pote de plástico na mão na rua Salvador Salgueiro por volta das 20h30.
Ao notar a presença da policia, Santos tentou escapar correndo nas vielas da favela e, quando percebeu que seria pego, tentou entrar em luta corporal com o policial militar.
Segundo a Polícia Militar, o acusado desferiu um soco no peito do policial, que não provocou nenhuma lesão, mas foi necessário o uso de força física para imobilizá-lo.
Os policias localizaram 95 porções de maconha (pesando 240 gramas) e 50 pinos com cocaína (pesando 60 gramas) dentro do pote. Ele foi questionado e confessou o tráfico, mas não informou quem seria o proprietário dos entorpecentes.
Diante dos fatos, Santos foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de prisão ratificou o flagrante.
Em depoimento, o acusado desdenhou da Justiça e afirmou que na audiência de custódia faria cara de “coitado” e, após sair da prisão, buscaria vingança e ameaçou matar os policiais envolvidos em sua prisão.