Desempregado é preso traficando drogas em favela da Vila Barros
O desempregado Douglas Henrique Floriano, 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na noite desta quarta-feira (5) em favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Conforme a Polícia Militar, a equipe realizava um patrulhamento preventivo em combate a roubos e furtos quando localizou o acusado em atitude suspeita na rua Salvador Salgueiro.
Os policiais flagraram Floriano mexendo em entulhos de uma construção e entregando uma porção de drogas para um motociclista. Ele foi abordado e, em revista pessoal, foi localizado 42 pinos com cocaína, cinco pinos de crack, um aparelho celular e R$ 55.
Ainda segundo a PM, o acusado confessou o crime e se negou revelar quem seria o proprietário dos entorpecentes. O desempregado foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Após uma audiência de custódia, Floriano seria encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.