Desempregado é preso por tráfico de drogas em favela
O desempregado Alfredo Aparecido da Silva, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas no início da noite desta quinta-feira (2) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando flagraram um suspeito conversando com um motociclista na rua Salvador Salgueiro por volta das 18h20.
Ao perceber a viatura policial, o condutor da moto conseguiu evadir sem ser identificado e o suspeito tentou deixar o local rapidamente, mas foi interceptado. Ele já era conhecido pelos policiais e havia sido abordado anteriormente com R$ 230 e sem entorpecentes.
Em revista pessoal, os policiais encontraram um pino com cocaína na mão de Alfredo da Silva, um telefone celular, 20 pinos da droga em um saco plástico em sua cintura e R$ 90 em dinheiro.
Questionado sobre os entorpecentes, o autuado alegou que falaria somente perante o juiz ou na presença do advogado.
Diante dos fatos, Alfredo da Silva foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Após uma audiência de custódia, ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.