Desempregado é preso por tráfico em favela
O desempregado Gustavo José Tardin de Souza, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (29) na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento na favela quando identificaram um homem em atitude suspeita na rua Salvador Salgueiro por volta das 20h40.
Quando o indiciado avistou as motos da Rocam, imediatamente o suspeito tentou evadir e dispensou uma sacola plástica, que posteriormente foi localizada com 46 pinos com cocaína, 26 porções de maconha e 15 pedras de crack.
Os policiais realizaram o acompanhamento e interceptaram Gustavo de Souza,. Ele estava com R$ 200 em espécie no bolso da bermuda.
Diante da suspeita de mais entorpecentes no local, o canil da PM foi acionado e a cadela encontrou na mata próximo de onde o autuado estava 200 porções de maconha e 53 pinos com cocaína.
O desempregado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.