Desempregado é preso por tráfico de drogas e porte de arma na zona sul
Um desempregado de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (9), acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro Toffoli, zona sul de Marília. Ele foi detido com porções de cocaína, crack e maconha, além de uma garrucha calibre 22.
De acordo com os policiais militares, durante o patrulhamento preventivo pela rua Francisca de Oliveira, por volta de 1h, em um conhecido ponto de comercialização ilícita de entorpecentes, a equipe observou o momento em que um rapaz passava algo para pessoas que estavam em um veículo vermelho.
Ao notar a aproximação das viaturas policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Em revista pessoal, os policiais militares afirmaram ter encontrado uma pochete com 202 pinos com cocaína, 35 porções de crack e uma porção de maconha, além de uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22, oxidada, com dois canos e capacidade para dois disparos, que estava desmuniciada e em regular estado de conservação.
Questionado pelos policiais militares, o suspeito teria admitido que estava vendendo os entorpecentes, e que havia trocado 30 pinos com cocaína pela arma de fogo. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele passou a noite na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será encaminhado ainda neste sábado para uma unidade prisional da região.