Desempregado é preso por tráfico após tentar agredir policiais
O desempregado Thiago Riquena Antônio, 27 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de tráfico de drogas nesta segunda-feira (10) no bairro Palmital, zona Norte.
Segundo a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento e receberam uma denúncia de um rapaz que estaria traficando entorpecentes na rua América Capelozza.
O suspeito foi identificado e os militares organizaram uma infiltração em um terreno próximo do local indicado, onde Antônio foi flagrado mexendo em porções de drogas escondidas em uma árvore.
Diante dos fatos, os policiais foram realizar a abordagem e, ao invés de tentar fugir, o desempregado partiu para cima da equipe. Ele tentou acertar os militares com pedras, mas foi rapidamente interceptado e algemado.
Durante buscas no local, os policias localizaram 15 pinos com crack no esconderijo do acusado. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e delegado de plantão ratificou a prisão.
Após uma audiência de custódia, Antônio seria encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.