Desempregado é preso por tráfico após perseguição na zona Norte
O desempregado Elivelton Junior Aparecido Venâncio, de 23 anos, foi preso acusado de tráfico de entorpecentes após tentar fugir de uma abordagem no fim da tarde desta terça-feira (29) no Núcleo Habitacional Castelo Branco, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando avistaram dois homens em uma motocicleta e a outra, uma Honda CB 300R, sendo conduzida por Venâncio por volta das 17h40.
Após sinal de parada da polícia, os condutores das motocicletas empreenderam fuga e o desempregado foi perseguido pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) na Avenida Pedro de Toledo, sentido centro ao bairro.
Durante a fuga, o indiciado dispensou uma sacola plástica e provocou uma batida ao cruzar o sinal vermelho na rua Dermanio da Silva Lima.
Em seguida, o indiciado tentou fugir a pé pela Avenida República, sendo interceptado pelos militares na rua Pompéia. Na sacola descartada foram localizados 25 pinos de crack e 28 pinos com cocaína.
Diante dos fatos, Venâncio recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Ele passaria por uma audiência de custódia e seria recolhido para a Penitenciária de Marília. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio da Ciretran.