Desempregado é preso furtando fios na zona Norte
Um desempregado, que só teve as iniciais divulgadas, J.R.S, de 34 anos, foi preso por tentativa de furto na madrugada de domingo (14) no bairro Polon, na zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada na rua São José, por volta de 0h20, com a informação de que um indivíduo estava cortando fios dos postes da via.
Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram J.R.S. enrolando aproximadamente 100 metros de cabo de fibra ótica que foram subtraídos dos postes.
Os militares também localizaram uma mochila contendo um alicate, uma serrinha, cinco chaves de fenda e uma tesoura.
Indagado, o desempregado confessou que estava furtando os cabos para vender e sustentar seu vício em drogas.
J.R.S foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.