Desempregado é preso com várias porções de drogas em casa
O desempregado Gabriel Aparecido da Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante em sua residência no Jardim Edisom da Silva Lima, zona Norte de Marília, acusado de tráfico de drogas. Foram apreendidas 24 porções de cocaína, 23 de crack e 19 de maconha.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que o acusado estaria guardando objetos furtados em sua residência e também promovendo intenso tráfico de entorpecentes por ali.
Uma equipe foi até o local indicado, na rua Lúcia Raspante, por volta das 15h30, e encontrou Silva, que negou as acusações feitas na denúncia.
Para tentar comprovar que não tinha envolvimento com crimes, o acusado autorizou a entrada dos policiais na casa. No local estava um cabeleireiro fichado como testemunha que alegou estar na residência apenas para cortar o cabelo do acusado.
Embora nenhum material furtado tenha sido localizado, as drogas foram encontradas em cima da caixa de descarga do vaso sanitário.
Foi dada voz de prisão e no plantão policial Silva insistia que era inocente. De acordo com sua versão, as drogas e também uma balança de precisão apreendida não lhe pertenciam e teriam sido plantadas pelos policiais que o prenderam.
O delegado plantonista ratificou o flagrante e indiciou Silva, que passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado para uma unidade prisional.