Desempregado é preso com drogas após roubar bar na zona Norte
O desempregado Daniel Barbosa da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de roubo e tráfico de entorpecentes no último sábado (3) no bairro Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Os policiais faziam um patrulhamento preventivo quando foram acionados por uma comerciante, 53, pela Avenida João Martins Coelho por volta das 20h30. A mulher informou que seu estabelecimento havia sido roubado por um homem que se passou por cliente.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o assaltante consumiu espetos e refrigerante e foi até o caixa, onde fez menção estar armado e anunciou o assalto. Ele conseguiu levar R$ 150 que estava em uma pochete e fugiu no sentido Jardim Renata.
Os militares mostraram fotos de suspeitos para a comerciante e a vítima conseguiu identificar o autor do crime em uma das imagens – Daniel Silva já era conhecido nos autos policiais. Eles já sabiam o endereço do acusado e realizaram uma diligência até o local.
A genitora do acusado autorizou a entrada dos militares e Daniel Silva foi localizado no quarto. Em revista no imóvel, os policiais encontraram a pochete roubada no banheiro e R$ 30 em dinheiro com o acusado.
Questionado sobre o crime, o desempregado confessou autoria do roubo. Em vistoria no quintal da residência, os policiais também encontraram 260 porções de maconha, mas o acusado negou propriedade da droga. Ele afirmou ser usuário de crack.
Diante dos fatos, Daniel Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.