Homem é preso com 1,5 quilo de maconha no Parque das Azaleias
O desempregado Douglas Francisco Camargo, de 23 anos, foi preso em flagrante com 1,5 quilo de maconha e diversas porções de cocaína e crack na favela do Azaleia, zona Sul de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, equipes realizavam uma operação em combate ao tráfico na região e avistaram um suspeito ao entrarem na rua Laudelino Gonçalves de Andrade por volta das 17h30.
Ao perceber a presença da viatura, Douglas Camargo tentou dispensar uma sacola e caminhou no sentido oposto. Na tentativa de abordagem, o suspeito empreendeu fuga entrando na última casa da via e foi detido.
No local, de imediato, foram localizadas várias porções de maconha em cima de um armário na cozinha, totalizando 17 unidades.
Segundo a PM, também foi encontrado junto a droga objetos para embalo de entorpecentes, sendo um liquidificador, uma faca tipo caçador, saquinhos transparentes idênticos aos embalados na maconha, dois potes de um tipo de farinha que serve para misturar a cocaína e também balança de precisão.
Dentro da sacola dispensada pelo indiciado, os policiais apreenderam 61 pinos com cocaína e 306 pinos com crack.
Douglas Camargo foi questionado sobre os entorpecentes e alegou que a maconha encontrada na sua casa é para uso pessoal e o restante das drogas não é de sua propriedade.
Com apoio do Canil da PM, os militares encontraram duas peças de maconha, pesando no total 1,5 quilo e 13 mil pinos vazios para embalo de entorpecentes, nas proximidades do imóvel.
Diante dos fatos, o desempregado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Ele passaria por uma audiência de custódia e poderia ser recolhido à Penitenciária de Marília.