Desempregado é preso após furtar chácara em Dirceu
O desempregado Flávio Pereira de Jesus Filho, de 24 anos, foi preso por furto neste domingo (15) na estrada municipal de Dirceu.
A Polícia Militar foi acionada, às 18h10, com a informação de um furto em chácara localizada no distrito de Dirceu. No local, os policiais conversaram com a vítima, um pedreiro de 44 anos, que é proprietário do imóvel.
O homem contou que teve conhecimento de que um rapaz havia entrado em sua propriedade, após pular o alambrado. Acusado teria subtraído o motor de geladeira, várias barras de cano e conexões de PVC e outros equipamentos de hidráulica que estavam no local.
O pedreiro falou que não havia sinais de arrombamento em virtude de ser tudo aberto. A vítima disse ainda que recebeu informações de que o autor do furto ainda estava por perto.
Os militares iniciaram as buscas e encontraram um rapaz caminhando pela estrada vicinal. O suspeito foi abordado e identificado como Flávio. Questionado, acabou confessando o crime.
O acusado levou a equipe policial até um local no meio do mato, onde deixou os objetos furtados. Todo o material foi reconhecido pela vítima.
O desempregado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor não foi apresentado, Flávio passaria por audiência de custódia.