Desempregado é preso após furtar casa na zona Norte
O desempregado Weslei Gusman dos Santos Freire, de 21 anos, foi preso em flagrante acusado de furtar uma casa na tarde desta terça-feira (19) no Jardim Maria Martha, zona Norte de Marília
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam um patrulhamento preventivo pela rua Santo Bassan e identificaram um jovem em atitude suspeita por volta das 16h.
O adolescente estava sentado na calçada com várias mochilas. Em revista, os militares encontraram quatro “twiters”, dois alto-falantes, lanterna, óculos de sol e multímetro. Questionado sobre os produtos, o menor alegou que tudo era do seu tio, Weslei Freire.
Um dos policiais foi até a residência de Freire e o surpreendeu saindo em posse de um fone de ouvido, módulo potente e um amplificador. Ele alegou que encontrou todos os produtos na rua.
Ainda na mesma via, os militares realizaram buscas e conseguiram identificar um imóvel que havia sido furtado. Em contato com o proprietário, os policiais receberam a informação sobre um portão de tela que havia sido cortado e todos os itens mencionados foram subtraídos.
Diante dos fatos, Freire recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde teve sua prisão ratificada. Após audiência de custódia, ele seria recolhido à Penitenciária de Marília. O menor prestou depoimento e foi liberado.