Desempregado acusado de furtar lingeries é preso na zona Oeste
O desempregado Erick Marcel Lopes Okada, de 26 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de furtar lingeries de uma residência na noite desta segunda-feira (26) na zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto de celular ocorrido em um imóvel localizado na rua Joaquim Carlos Coimbra por volta das 19h.
Uma autônoma de 31 anos informou aos policiais que, quando chegou a casa, encontrou a porta arrombada e seu primo, Erick Okada, com o celular no bolso. O indiciado fugiu quando foi questionado pela vítima sobre o que fazia na residência.
Conforme o depoimento da vítima, o familiar subtraiu 55 peças de lingerie, sendo 15 sutiãs, 20 calcinhas e 20 cuecas box – totalizando o valor de R$ 1,3 mil.
Os policiais realizaram diligências pela região e localizaram o desempregado na Rua Nossa Senhora Aparecida. Em revista pessoal, os militares localizaram o celular furtado e, ao questionar o indiciado, Erick Okada confessou o crime.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Após audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.