Desempregada é presa vendendo drogas na zona Sul
A desempregada Paula Gabriela Carvalho de Oliveira, de 27 anos, foi presa em flagrante por policiais civis pelo crime de tráfico de drogas na quarta-feira (5) no Jardim Marajó, na zona Sul de Marília.
Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), ela já foi flagrada com porções de crack e uma quantia em dinheiro no cruzamento das ruas Azarias de Carvalho Leme e Bernardo Monteiro.
Em uma diligência no endereço, os policiais civis monitoraram o local e flagraram a acusada comercializando drogas para dois usuários e também entregando dinheiro da venda para outros criminosos envolvidos no tráfico de entorpecentes na região.
Ao ser abordada, a desempregada foi surpreendida com 12 pinos de crack e R$ 3,75 em dinheiro. Paula confessou que durante toda a madrugada vendendo drogas e cada pino estava sendo vendido por R$ 5.
A desempregada foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de droga e, após audiência de custódia, foi encaminhada para a Penitenciária de Pirajuí (cerca de 80 quilômetros de Marília).