Mulher é presa ao tentar entrar com droga na Penitenciária de Marília
A desempregada Ellen Juliana de Souza da Silva, de 22 anos, foi presa em flagrante ao tentar entrar com um saco plástico com cocaína, pesando em torno de 50 gramas, na Penitenciária de Marília na manhã deste domingo (11).
Conforme o Boletim de Ocorrência, as agentes penitenciárias faziam revistas nas visitantes da unidade por volta das 8h, quando o “scanner” detectou um objeto estranho na parte superior da roupa de Ellen.
A acusada foi conduzida até uma sala reservada onde as agentes realizaram uma revista pessoal e localizaram um pequeno saco plástico com cocaína em meio ao “top” utilizado pela desempregada.
Questionada sobre o entorpecente, Ellen confessou que teria recebido a droga de outra menina do lado de fora da penitenciária com o objetivo de entrar com a cocaína na unidade prisional localizada na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
Ainda segundo a ocorrência, a acusada não informou para quem seria entregue o entorpecente. Diante dos fatos, policiais militares foram acionados para conduzir a desempregada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Após audiência de custódia, Ellen seria encaminhada para a Penitenciária de Pirajuí (cerca de 80 quilômetros de Marília).