MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
sáb. 15 jun. 2024
LIDERANÇA

Deputada Dani Alonso leva projeto ‘Mulher Inteira’ para Bauru e reúne mais de 250

Foco do evento foi o desenvolvimento de áreas chave da vida das participantes.
por Marília Notícia
Evento reuniu mais de 250 mulheres (Foto: Divulgação)

No último dia 1º de junho, Bauru foi palco de um evento inovador e transformador: o projeto “Mulher Inteira”. Idealizado pela deputada estadual Dani Alonso, que também é vice-presidente do PL Mulher no Estado de São Paulo, o evento reuniu 250 mulheres das 8h às 13h, promovendo um dia repleto de aprendizado e desenvolvimento pessoal.

O projeto “Mulher Inteira” foi criado com o objetivo de capacitar mulheres para se tornarem líderes influentes e promover mudanças significativas em diversos ambientes. O foco do evento foi o desenvolvimento de áreas chave da vida das participantes, incluindo aspectos emocionais, espirituais, de saúde física, familiares e profissionais.

O evento contou com palestras inspiradoras conduzidos por renomadas profissionais, que abordaram temas cruciais para o crescimento pessoal e profissional das mulheres. Destaque para a presença das palestrantes:

Marília deve ser uma das próximas cidades a receber iniciativa (Foto: Divulgação)
  • pastora Renata, que trouxe uma visão espiritual e motivacional, incentivando as participantes a explorarem seu potencial interior;
  • Priscila Nunes, empresária de sucesso, que compartilhou suas experiências e dicas valiosas sobre empreendedorismo e liderança no mundo dos negócios;
  • Priscilla Franco, nutricionista, que destacou a importância de uma alimentação equilibrada e saudável para manter o bem-estar físico e mental;
  • Flávia Vascon, terapeuta, que abordou questões emocionais e técnicas de autoconhecimento e superação;
  • Dora Ferro, psicanalista, que discutiu a importância da saúde mental e a busca pelo equilíbrio emocional.

O sucesso do projeto “Mulher Inteira” não seria possível sem o apoio e a dedicação de todos os envolvidos. A Deputada Dani Alonso expressou um agradecimento especial às palestrantes que compartilharam seu conhecimento e experiências, enriquecendo a vida de todas as participantes.

Além disso, o evento contou com o incentivo essencial do Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, do Presidente Estadual do PL, Tadeu Candelária e do Vice-Presidente Nacional do PL, Deputado Federal Capitão Augusto cujo apoio foi fundamental para a realização deste importante projeto.

PRÓXIMOS ENCONTROS

O projeto “Mulher Inteira” continuará sua missão em outras cidades do Estado de São Paulo. Os próximos encontros estão programados para:

Projeto tem como foco a capacitação de mulheres (Foto: Divulgação)
  • Ribeirão Preto – 06/07, no Hotel Araucária;
  • Presidente Prudente – 10/08, no Aruá Hotel;
  • Marília – 31/08, no Hotel Sun Valley.

O projeto “Mulher Inteira” destacou-se como uma iniciativa pioneira em Bauru, proporcionando às mulheres uma oportunidade única de desenvolvimento integral. Com a união de forças e o compartilhamento de conhecimentos, o evento reforçou a importância de apoiar e capacitar mulheres para que se tornem líderes e agentes de mudança em suas comunidades e além.

Mais informações na página mulherinteira.com ou no Instagram pelo link: @mulherinteiraoficial.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
  • 2
    Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
  • 3
    Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
  • 4
    Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos

Escolhas do editor

ÓBITO
Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressãoIdoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
ALFABETIZA JUNTOS SP
Marília conquista prêmio de excelência educacional por desempenho no SarespMarília conquista prêmio de excelência educacional por desempenho no Saresp
Marília conquista prêmio de excelência educacional por desempenho no Saresp
RECICLAGEM
Marília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagemMarília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagem
Marília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagem
MORTE NA RODOVIA
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadasVítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas

Últimas notícias

Notificação por risco de deslizamento gera revolta entre moradores
RIC entra no acordo e Justiça redefine decisão sobre Ribeirão dos Índios
Dupla é presa por tráfico e associação ao crime em ponto conhecido do Azaleias
Falta de energia afeta abastecimento no Nova Marília III nesta quinta-feira

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie