Definidos os candidatos a prefeito em cidades da região; veja lista com nomes
Terminado o prazo para registro de candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os candidatos a prefeito que vão disputar as eleições majoritárias em outubro estão definidos nas cidades da região.
O Marília Notícia traz uma lista com nomes e partidos dos que estão à disputa pelo Executivo e número de candidatos ao posto de vereador para a cidade. Confira:
ALVILÂNDIA
Alvinlândia tem duas chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Junior Moraes Curral (PP) como candidato a prefeito e Jorge (União Brasil) a vice; a outra conta com e Kito (MDB) e Manoel (MDB), postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 25 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por nove cadeiras.
ASSIS
Assis tem cinco chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Cavuto (Novo) como candidato a prefeito e Stella (Novo) a vice; a outra tem Cristiani Silvério (Republicanos) como prefeita e Fábio Nossack (MDB) a vice; também há uma composta por Fernando Quintero (PSD) como prefeito e vice Débora Baraldo (União Brasil); há ainda a chapa que tem como prefeita Mariana (PT) e vice Zé Sanabria (PT); e por fim, Telma Spera (PL) e Alexandre Cachorrão (Avante) estão como postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 249 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por 15 cadeiras.
BASTOS
Bastos tem cinco chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Buchinha (MDB) como candidato a prefeito e Paulo Ito (MDB) a vice; a outra tem Granado (Pode) como prefeito e Deli da Farmácia (PRD) a vice; tem mais uma composta por Kleber Lopes (PL) como prefeito e vice Wagner Mizohata (PP); há ainda a chapa que tem como prefeito Sérgio Kakimoto (PSD) e vice Maikon Cândido (Democracia Cristã); por fim, Zézinho (PDT) e Virginia (PSDB) também são postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 123 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por 11 cadeiras.
DUARTINA
Duartina tem quatro chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Aninha Bertolo (PSD) como candidata a prefeita e Nino (PP) a vice; outra tem Serginho (PL) como prefeito e Luiz Henrique (Pode) a vice; há ainda uma composta por Suzy Simão (PSDB) como prefeita e vice Ademar De Barros (PT); e por fim, Zeca Henrique (MDB) e Lara Blagitz (MDV) ainda são postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 85 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por nove cadeiras.
GARÇA
Garça tem quatro chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Adhemar Marcondes (Republicanos) como candidato a prefeito e Duilio (Republicanos) a vice; a outra tem Deyse Serapião (PSD) como prefeita e Luiz Conessa (MDB) a vice; também há uma composta por João Marcos (PSD) como prefeito e vice Neuza Uber (PSB); e por fim, Faneco (PL) e Patrícia Marangão (Novo) são postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 173 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por 13 cadeiras.
HERCULÂNDIA
Herculândia tem três chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Paulinho (PP) como candidato a prefeito e Tião Barraca (Republicanos) a vice; a outra tem Pipa (PL) como prefeito e Braizinho (PL) a vice; por fim, Richard Itapuã (PSD) e Patita (PV) são postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 61 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por nove cadeiras.
LUPÉRCIO
Lupércio tem duas chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Cleber Menegucci (PP) como candidato a prefeito e Alfredo Tadeu Belintani (PL) a vice; a outra conta com Fabio Mesquita (PRD) e Reginaldo Galo (PSD), postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 50 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por nove cadeiras.
OCAUÇU
Ocauçu tem duas chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Dito Costa e Silva (PSD) como candidato a prefeito e Patrícia Guerke (PP) a vice; a outra conta com Felipe do Nino (PL) e Beto Da Val (PL), postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 43 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por nove cadeiras.
ORIENTE
Oriente tem apenas uma chapa na disputa pela Prefeitura que é composta por Matheus Moris (PP) como candidato a prefeito e Cris (União Brasil) a vice.
Para vereador são 39 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por nove cadeiras.
OURINHOS
Ourinhos tem quatro chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Caio Lima (PSD) como candidato a prefeito e Ferreirinha (MDB) a vice; a outra tem Guilherme Gonçalves (Pode) como prefeito e Alexandre Zóio (PL) a vice; também há uma composta por Mário Ferreira (Rede) como prefeito e vice Ana Paula (PSL); por fim, a última conta com Toninho (PT) e Marilda (PT) como postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 218 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por 15 cadeiras.
POMPEIA
Pompeia tem duas chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Diogo Ceschim (Pode) como candidato a prefeito e Carlos Rogério (Novo) a vice; a outra conta com Vinho (Republicanos) e Jorginho Chicarelli (PP), postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 75 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por 12 cadeiras.
QUEIROZ
Queiroz tem duas chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Rodrigo (PSD) como candidato a prefeito e Rosana (PSD) a vice; a outra conta com Tica (MDB) e Lairton (MDB), postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 28 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por nove cadeiras.
QUINTANA
Quintana tem duas chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Fernando Itapuã (PSD) como candidato a prefeito e Clarice (PSDB) a vice; a outra conta com Nilton Silverio (Republicanos) e Maria Luiza Relvas de Oliveira (Republicanos), postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 46 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por 10 cadeiras.
TUPÃ
Tupã tem duas chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Renan Pontelli (PSDB) como candidato a prefeito e Joice Berni Pessoti (Novo) a vice; a outra conta com Wilson Quilão (PSD) e Lucas Hatano (PSD), postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 174 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por 15 cadeiras.
VERA CRUZ
Vera Cruz tem quatro chapas na disputa pela Prefeitura: uma é composta por Davoli (Republicanos) como candidato a prefeito e Gabriel (PSD) a vice; a outra tem Matheus Guerreiro Catasse (PT) como prefeito e Fernando Simon (PT) a vice; há mais uma composta por Paulinho Haraguchi (Mobiliza) como prefeito e vice Paulinho PH (Pode); por fim, Renata Devito (PSDB) e Toninho Carolino (PSDB) são postulantes ao cargo de chefe do Executivo e vice, respectivamente.
Para vereador são 106 nomes registrados para disputar a eleição, segundo dados do TSE. O Legislativo do município é composto por nove cadeiras.