DDM fecha duas casas de prostituição na zona oeste de Marília
Agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília fecharam duas casas de prostituição na manhã desta quarta-feira (30) nos bairros Alto Cafezal e Polon, zona oeste da cidade. As ações foram deflagradas após denúncias recebidas pela Polícia Civil.
De acordo com as informações confirmadas pela delegada Darlene Rocha Costa Tozin, a investigação revelou que os imóveis, localizados nas ruas Taquaritinga e dos Periquitos, eram alugados para fins de prostituição.
Com ordem judicial em mãos, os locais foram vistoriados. Em ambas as residências, os agentes encontraram várias mulheres, todas de outras cidades, que pagavam diárias de R$ 100 a R$ 150. Os proprietários destes imóveis seriam os responsáveis por coletar os valores ao final do dia, e há indícios de que também atuassem na captação de clientes, como “cafetões”.
Durante a ação, foram apreendidos preservativos, uma máquina de cartão de crédito e porção de maconha. Os policiais observaram que uma das mulheres estava grávida. Ela foi, então, encaminhada ao Hospital Materno Infantil (HMI) para dar início ao acompanhamento pré-natal.
Os responsáveis pelas casas foram identificados e serão indiciados pela manutenção de estabelecimento de prostituição e por favorecimento ao ato, crimes cujas penas podem chegar a 10 anos de prisão.