Danilo Bolsonaro cita dez de suas principais propostas para Marília
O candidato a vereador Danilo Bolsonaro (Republicanos), que disputa uma vaga na Câmara de Marília, divulgou suas dez principais propostas para a cidade. As medidas incluem cancelamento de contratos, melhorias em saúde e segurança e parcerias que beneficiem a população.
Entre os principais pontos destacados pelo candidato está o cancelamento do contrato dos radares em Marília. Danilo Bolsonaro propõe cancelar o contrato da Prefeitura de Marília com a empresa Talentech, responsável pela operação dos radares, no qual aponta supostas irregularidades que comprometeriam o serviço.
“Isso resultaria em uma economia mensal de R$ 466.999,99, que seria revertida para a contratação de médicos. Esse contrato é um desperdício de dinheiro público. Ao cancelar, poderemos investir na saúde, que é onde realmente precisamos de melhorias”, afirma o candidato.
Danilo Bolsonaro diz que conta com propostas que buscam atender diversas áreas da vida dos marilienses, e que tem como foco a eficiência, segurança e bem-estar para a cidade. Ele também reitera que quer ampliar o atendimento médico em Marília. Para enfrentar a escassez de médicos nas unidades de saúde, o candidato propõe a contratação de mais profissionais e a implementação de um sistema de atendimento por agendamento.
“Nossa população sofre com a falta de médicos e as longas filas. Precisamos organizar melhor os atendimentos e garantir que todos sejam atendidos com dignidade e eficiência”, afirma Danilo Bolsonaro.
A revitalização de praças e parques é outro ponto destacado por Danilo Bolsonaro. O candidato diz que quer estimular a revitalização de praças, parques e poliesportivos, instalando brinquedos e equipamentos de ginástica por meio de parcerias público-privadas. “As praças são os pulmões da cidade. Com parcerias, poderemos revitalizar esses espaços sem onerar o orçamento público, promovendo saúde e lazer para nossa população”, sugere o candidato a vereador.
Danilo afirma defender a instalação de câmeras de vigilância em áreas públicas. O objetivo seria coibir o vandalismo e aumentar a segurança da população mariliense. “A segurança é uma das maiores preocupações dos marilienses. Com câmeras de vigilância, vamos ajudar a inibir crimes e aumentar a sensação de segurança em Marília”, afirma.
O candidato ao cargo de vereador pontua ainda que pretende propor que sejam firmados estágios não remunerados para graduandos de Educação Física, que supervisionariam atividades físicas em espaços públicos para crianças, jovens e idosos. “É uma forma de promover saúde, ocupação saudável e ao mesmo tempo dar oportunidade de experiência aos nossos estudantes”, alega Danilo Bolsonaro.
Ele também diz que planeja lutar pelo encerramento do convênio da Emdurb com a Polícia Militar, que possibilita que agentes realizem a aplicação de multas de trânsito. A ideia seria direcionar o efetivo da Emdurb para rondas ostensivas em praças e escolas. “Multar virou a principal atividade desse convênio. Precisamos focar em prevenção, com a presença efetiva nos locais onde a população precisa se sentir segura”, salienta o candidato do Republicanos.
Danilo conta que tem o objetivo de aproximar o mandato da população, assim propõe a criação de gabinetes móveis para percorrer os bairros e identificar demandas. “Quero estar onde o povo está. Essa é a melhor forma de entender as reais necessidades da comunidade”, afirma Danilo Bolsonaro.
Ele também diz que vai buscar melhorias para os pontos de ônibus, como coberturas e bancos, por meio de parcerias com a iniciativa privada. “Os pontos de ônibus são verdadeiros sofrimentos. Com parcerias, garantiremos conforto para quem precisa, em troca de publicidade, sem custos para a Prefeitura de Marília”, explica o candidato.
Danilo também diz que quer aumentar as vagas nas creches e estender o horário de atendimento até às 18h30, a fim de atender mães trabalhadoras, que enfrentam dificuldades em buscar os filhos nos horários atuais. “As mães de Marília precisam trabalhar sem a preocupação de não ter onde deixar seus filhos. Ampliar o horário é uma questão de respeito com essas famílias. Essa é uma proposta muito importante para ajudar muitas famílias aqui de Marília”, pontua Danilo Bolsonaro.
Danilo ainda diz que vai lutar pela castração gratuita de animais domésticos e um Pronto Atendimento PET. “Cuidar dos nossos animais é cuidar da saúde pública. Com castração e atendimento veterinário gratuito, estaremos dando um passo importante para o bem-estar animal e da comunidade”, conclui o candidato.