Daniel rebate Vinicius e diz que rival é que “tem o hábito de enganar”
O prefeito Daniel Alonso (PSDB) afirmou ao Marília Notícia que o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSB) está “pegando carona” ao usar as redes sociais para criticá-lo, após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) suspender uma flexibilização mais ampla do comércio em Marília, promovida por conta própria pela Prefeitura.
“Quem tem o hábito de enganar, de mentir, de ludibriar e principalmente pegar carona, é ele e o pai dele [Abelardo Camarinha]”, disse Daniel.
O chefe do Executivo local afirmou que está trabalhando “de forma séria, técnica, fundamentada, com a vigilância sanitária, epidemiológica e as autoridades de saúde da nossa cidade”.
“Estamos trabalhando dentro daquilo que permite o decreto do governador, estamos seguindo, inclusive o decreto do governador. Estamos fazendo tudo com responsabilidade”, alegou o prefeito.
Alonso afirmou que Vinicius faz uma espécie de jogo. “O jogo deles é sempre esse. Se eu fecho, eles falam que eu tô errado e tenho que abrir. Se eu abro, tô errado e tenho que fechar. Vai ser sempre assim”.
O prefeito afirmou ainda que toda a estrutura do Plano São Paulo foi construída pelo Conselho Municipalista do Estado de Combate ao Coronavírus, o qual ele é membro.
“Não vem com essa conversinha que vai conversar com amiguinho no Palácio [dos Bandeirantes], que isso aí não cola. Todo o embasamento, toda a estrutura do Plano São Paulo foi construída por nós. Eu faço parte, sou um dos membros”, ressaltou Daniel.
O chefe do Executivo finalizou afirmando que “ele [Vinicius] fica esperando, fica atrás do muro, a hora que percebe uma oportunidade, ele aparece em cena. E sempre pegando carona”.