Daniel lamenta morte em rodeio e diz que evento vai seguir com segurança: “que a paz prevaleça”
O prefeito Daniel Alonso (PL) manifestou pesar pela morte ocorrida durante a festa do peão na madrugada deste sábado ((31), em pronunciamento em uma rede social. Ele disse considerar que a organização do evento está sendo feita “com o máximo cuidado” e que a “segurança é uma prioridade”.
“Como prefeito de Marília, venho aqui externar a minha tristeza pelo ocorrido na festa do peão nesta madrugada e lamentar muito a vida da pessoa que veio a óbito”, disse o prefeito, ao iniciar o vídeo.
“Mas também quero aqui garantir a toda a população de Marília que a festa está linda, está muito bem organizada, com todo o controle, ninguém, ninguém entrou e entrará armado nesta festa, porque existe uma revista muito bem feita na entrada”, relatou
Daniel citou a exceção de 13 policiais que estavam na festa. “Eles podem, por direito, por lei, entrar armado em qualquer lugar, estando ou não em trabalho, em horário de trabalho”, justificou.
“Por isso, deixo aqui a toda a população [mensagem para] tranquilizar, no sentido de ir à festa hoje (sábado). Nós teremos hoje ainda mais um dia de festa e que Deus nos proteja e que a paz e que o amor, que é típico da população de Marília, prevaleça entre nós”, disse o prefeito.
Ele também elogiou a organização e negou falha. “A festa está linda, está bem organizada, segura, não houve falha, não houve falha de segurança em nenhum momento. Haja visto que até o policial, ele foi protegido, porque senão ele seria linchado pela população”, analisou o chefe do Executivo.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!