Daniel inicia entrega da cesta natalina aos servidores
O prefeito Daniel Alonso (sem partido) dá início nesta terça-feira (20) à entrega da cesta natalina aos servidores públicos municipais de Marília e também aos aposentados e pensionistas.
O benefício, implantado pela gestão do prefeito Daniel Alonso em 2018, será entregue hoje, amanhã e quinta (22), das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio.
Neste ano, a cesta irá contemplar um total de 7.870 servidores entre ativos e inativos, sendo que nesta terça-feira já poderão receber o benefício os servidores da Educação e os aposentados e pensionistas (ver cronograma completo abaixo).
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Para a retirada, o servidor deve levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
Daniel Alonso falou sobre a entrega da cesta natalina aos servidores ativos e inativos. “Este é mais um benefício que a nossa gestão implantou, beneficiando os servidores ativos e também os inativos. Este já é o quarto ano que entregaremos a cesta natalina, pois já havíamos feito nos anos de 2018, 2019 e 2021. Somente em 2020, por causa legislação eleitoral, não pudemos entregar. Desejo a todos os servidores e à população em geral um Feliz Natal e um próspero 2023.”
O secretário municipal da Administração, Cassio Luiz Pinto Júnior, reforçou também que a cesta natalina vai contemplar também os aposentados e pensionistas da Prefeitura.
“A cesta natalina é um benefício da gestão do prefeito Daniel inclusive para os aposentados e pensionistas da Prefeitura, além dos servidores ativos. Peço, inclusive, que se alguém conhecer algum aposentado pela Prefeitura que o lembre de retirar a cesta natalina, sendo que através do cronograma que montamos, esses inativos terão três dias para fazer a retirada. Já os ativos deverão comparecer de acordo com esse cronograma”, afirmou o secretário.
CRONOGRAMA
Confira abaixo as datas de entrega da Cesta Natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):
- dias 20 e 21 de dezembro – Secretaria da Educação;
- dias 20, 21 e 22 de dezembro – aposentados e pensionistas da Prefeitura tanto pelo Ipremm e como pelo INSS;
- dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Saúde;
- dias 21 e 22 de dezembro – demais secretarias.
Para a retirada é necessário documento original com foto do servidor ou aposentado/pensionista da Prefeitura. É importante ressaltar que a entrega será realizada exclusivamente nas datas mencionadas, não havendo retirada em outra data posterior.