Daniel Alonso discursa pela última vez no 4 de abril e destaca obra histórica do esgoto
O prefeito Daniel Alonso (PL) discursou pela última vez no feriado de 4 de abril como governante de Marília – em 2025 assume novo chefe do Executivo – e destacou o legado deixado com a obra do tratamento do esgoto. Entre outras questões, Daniel se emocionou ao falar da esposa, Selma Regina.
“Em 95 anos de Marília, nosso governo conseguiu o marco histórico de realizar a tão esperada obra de tratamento do esgoto. Realizamos uma pesquisa na cidade com os munícipes, que avaliaram positivamente nossos serviços públicos, principalmente a educação, com a melhor merenda para os alunos. Só ficamos devendo na questão dos buracos, por conta das fortes chuvas, que castigaram as ruas da cidade, mas vamos recuperar”, destacou.
O chefe do Executivo ainda falou sobre o início do ciclo de sua filha, a deputada estadual Dani Alonso (PL), o trabalho da esposa Selma no Fundo Social de Solidariedade e a escolha do deputado federal Capitão Augusto (PL) de morar em Marília.
“A Selma sempre esteve do meu lado e andou os quatro cantos da cidade para ajudar as famílias mais necessitadas, com a doação de cestas básicas. Tudo foi arrecadado voluntariamente, sem nenhum custo para a Prefeitura. Minha filha, Dani, ao ver o esforço de seu pai como prefeito, também buscou o caminho da política e alcançou a cadeira na Assembleia Legislativa para representar nossa querida cidade. Ela já é destaque como deputada, juntamente com Capitão Augusto que, por ser meu genro, escolheu Marília para morar. São nossos representantes de São Paulo e Brasília”, completou.
Em seu discurso, Alonso enfatizou que a população mariliense não quer retrocesso. “A cidade não aguenta mais aquela cultura política de disseminar o ódio. Nosso governo faz a política do bem, porque representamos os trabalhadores, comerciantes, professores e as pessoas de fé e amor. Ao se aproximar das eleições, a maldade vai se multiplicar. Isto é bíblico. Sempre vai haver o inimigo nos atacando, mas a população está vacinada deste mal. Se Deus quiser, a cidade vai escolher meu sucessor, um representante que está aqui entre nós para continuar nosso trabalho. Viva Marília pelos 95 anos de história”, exclamou o prefeito que, na sequência, mencionou a presença do ex-secretário municipal de Assistência Social, Wilson Damasceno, e do ex-assessor especial de Governo, Alysson Alex.
O vice-prefeito Cícero do Ceasa, que estaria de saída do Partido Liberal (PL), não compareceu ao hasteamento cívico e não participou das falas das autoridades. Também seria seu último evento de aniversário da cidade como vice-prefeito.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!