MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
ter. 30 jul. 2019

Cristiano Ronaldo revela preocupação com Neymar

por Agência Estado

A indefinição sobre o futuro de Neymar se tornou alvo de comentários de Cristiano Ronaldo. Questionado a respeito da possibilidade de o craque do Paris Saint-Germain se transferir ao Barcelona ou para outro gigante do futebol europeu na atual janela para negociações, o atacante português avaliou que a chance maior é de o brasileiro permanecer na França.

Cristiano Ronaldo destacou, porém, torcer para que Neymar atue onde se sinta mais feliz. E destacou, na entrevista ao diário espanhol Marca, esperar que o brasileiro consiga se livrar da sequência de lesões que tem impedido a continuidade da sua carreira – o último problema, uma lesão no tornozelo direito, o levou a ser cortado do grupo da seleção que participou da Copa América.

“Eu não sei, ele é um ótimo jogador e eme dou muito bem com ele. Nós gravamos juntos recentemente. Mas há muita conversa sobre ele, sobre Madrid, Barça, Juve … É o trabalho da imprensa, porque é necessário vender, mas acho que ele vai ficar em Paris e se não for assim, que busque onde estará feliz e onde ele possa expressar seu futebol que é muito bom. Que ele não tenha lesões, ele está tendo muitos problemas e tem de se preocupar. Eu me preocupo porque gosto de ver o garoto jogando. Independentemente de onde ele jogue, cuide-se e não tenha lesões, é o que eu quero para ele”, afirmou.

Adquirido há dois anos pelo PSG, Neymar já expressou ao clube, como confirmado pelo técnico Thomas Tuchel, o desejo de mudar de ares. O brasileiro está na mira do Barcelona, mas não houve um acordo entres as equipes para sacramentar o seu retorno time espanhol.

Na entrevista, Cristiano Ronaldo também foi questionado sobre a possibilidade de atuar até os 40 anos. O atacante português, hoje com 34 anos, declarou que a continuidade da sua carreira dependerá especialmente do fator motivacional, mas também avisou que não vai “durar para sempre”.

“Não me preocupo com isso, porque dependerá muito do que sinto, da minha motivação, porque fisicamente nunca será um problema. Bem, entre aspas. Até os 40 você tem de se cuidar bem e eu acho que não será o fator mais importante, honestamente. É mais o psicológico que fará a diferença. Espero que nada aconteça até os 40, mas se isso acontecer, faz parte. A vida é assim, tudo tem um começo e um fim, o Cristiano não vai durar a vida toda, logicamente, mas ainda me sinto forte para continuar ganhando coisas importantes”, declarou o craque português.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Empresário tenta entrar em festa, tem acesso negado e agride mulher
  • 2
    Operação da Dise prende pai e filho por tráfico de drogas na zona norte
  • 3
    Idoso é encontrado morto em apartamento após dois dias sem contato com a família
  • 4
    Policial invade casa da ex-namorada, troca tiros com militares e morre na região

Escolhas do editor

JUDICIÁRIO
Justiça marca primeira audiência do caso Rafael PasconJustiça marca primeira audiência do caso Rafael Pascon
Justiça marca primeira audiência do caso Rafael Pascon
SAÚDE PÚBLICA
Santa Casa de Marília inaugura reforma de 46 leitos do SUSSanta Casa de Marília inaugura reforma de 46 leitos do SUS
Santa Casa de Marília inaugura reforma de 46 leitos do SUS
JUSTIÇA DO TRABALHO
Acordo define compensação e horário do comércio neste fim de anoAcordo define compensação e horário do comércio neste fim de ano
Acordo define compensação e horário do comércio neste fim de ano
IMPOSTO
Alesp aprova projeto do Estado e isenção do IPVA deve chegar a quase 80% da frota de motosAlesp aprova projeto do Estado e isenção do IPVA deve chegar a quase 80% da frota de motos
Alesp aprova projeto do Estado e isenção do IPVA deve chegar a quase 80% da frota de motos

Últimas notícias

El Niño afeta ecossistema marinho no Oceano Atlântico, diz estudo
Secretário-executivo do Ministério da Previdência tem prisão decretada
‘Hora que chegar na minha mesa, eu vetarei’, diz Lula sobre PL da Dosimetria
Construção da escola do Maracá começa com Dani, Capitão e Burcão

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie