Ladrões tomam 214 celulares no começo do ano em Marília
Dados disponíveis na Secretaria de Segurança Pública mostram que no primeiro trimestre deste ano, ou seja, de janeiro a março, criminosos furtaram 180 e roubaram 34 celulares em Marília. No total, 214 Boletins de Ocorrências envolvendo esses crimes foram registrados.
Em média foram furtados cerca de dois aparelhos por dia na cidade. A região que teve mais celulares subtraídos foi a Sul com 51 furtos. Em seguida vem a zona Norte e o Centro com 34 furtos cada. A zona Leste tem 32 ocorrências e a Oeste 27. Dois boletins foram registrados pela Delegacia Eletrônica e não estão computados em nenhuma das regiões.
A zona Sul também concentra a maioria dos roubos com 11 casos. Logo na sequência está a zona Leste com nove registros, a Norte com seis, Oeste com cinco e Centro com três.
Através dos dados é possível observar ainda que fevereiro foi o mês com maior índice de furto (76). Em março foram registrados 53 e em janeiro 51 ocorrências deste tipo.
Já nos casos dos roubos, a maior incidência foi em janeiro com 15 registros. Março somou 10 e fevereiro nove roubos de celulares.