Criminosos já tiraram 237 celulares das mãos de marilienses
Os últimos dados disponíveis na Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram que nos primeiros quatro meses deste ano, ou seja, de janeiro a abril, criminosos furtaram 198 e roubaram 39 celulares em Marília. No total, 237 Boletins de Ocorrências envolvendo esses crimes foram registrados.
Em abril, em meio à quarentena devido ao novo coronavírus, foram furtados apenas 18 celulares e roubados cinco aparelhos na cidade.
A região que teve mais celulares furtados no últimos mês foi a Norte com sete ocorrências. Em seguida vem a zona Sul com quatro furtos. A zona Oeste tem três ocorrências e o Centro uma. A zona Leste não registrou nenhum furto de celular em abril. Três boletins foram registrados pela Delegacia Eletrônica e não estão computados em nenhuma das regiões.
A zona Leste concentra a maioria dos roubos no mês passado com três casos. Logo na sequência está a zona Sul com um registro. As zonas Norte, Oeste e o Centro não registraram roubos de celulares em abril. Um Boletim de ocorrência de roubo foi registrado pela Delegacia Eletrônica e não aparece computado em nenhuma das regiões.