Criminosos fazem buraco em parede e furtam loja na zona Sul

Criminosos entraram na loja após quebrar a parede (Foto: Aquivo Pessoal)
Um estabelecimento comercial foi furtado na madrugada desta quarta-feira (20), no Jardim Vista Alegre, zona Sul de Marília.
De acordo com as informações apuradas pelo Marília Notícia, a loja fica na avenida Jóquei Clube e os criminosos levaram baterias, computador e ferramentas.
Os ladrões entraram no local após quebrarem uma parede. O mesmo teria acontecido com uma escola que fica atrás do estabelecimento.
As câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram a ação e devem auxiliar nas investigações.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura o envolvimento de receptadores na operação. Vale lembrar que quem for flagrado comprando produtos – como baterias – de origem duvidosa, pode acabar também preso por receptação.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Diversas baterias foram furtadas (Foto: Arquivo Pessoal)