Criminosos roubam moça, comércio e pedestre
Um estabelecimento comercial, um pedestre e uma participante de festa foram assaltados durante o fim de semana em diferentes regiões de Marília.
Na sexta-feira (11), um comércio foi assaltado no bairro Alto Cafezal, região central de Marília. O caso foi divulgado somente nesta segunda-feira (14).
A vítima – uma comerciante de 39 anos – chamou a Polícia Militar por volta das 16h30. Ela contou que um homem se aproximou em posse de uma mochila e a ameaçou mostrando um estilete. O autor subtraiu aproximadamente R$ 400.
Nas imediações existem câmeras de segurança que podem ajudar as investigações.
No sábado (12), também no bairro Alto Cafezal, um analista de sistemas de 52 anos foi roubado.
A vítima andava pela rua Quatro de Abril por volta das 17h30, quando um homem pardo, forte, lhe deu uma rasteira.
O analista começou a ser agredido com um pedaço de madeira e teve o celular subtraído. A vítima sofreu ferimentos no ombro e costas e precisou passar por atendimento médico.
Na madrugada de sábado, por volta das 4h30, uma jovem de 18 anos foi assaltada no Jardim São Gabriel, zona Oeste.
A vítima disse que teve o celular roubado durante uma festa. Segundo ela, o acusado se aproximou, mandou entregar o aparelho e não reagir.
A moça estava com o aparelho na mão e ia ao encontro de uma prima. Ela não conseguiu ver as características do acusado porque estava escuro. Também não viu se o criminoso possuía alguma arma.
A vítima chegou a ligar no celular, que chamou, mas foi desligado logo em seguida. Os casos são investigados.