Criminoso furta prédio da Procuradoria Geral do Estado
A Procuradoria Geral do Estado foi furtada na região central de Marília. O crime teria ocorrido em 26 de setembro, mas só foi registrado nesta terça-feira (5) na Polícia Civil.
A diretora administrativa da Procuradoria relatou que, na data dos fatos, por volta das 5h11, um homem desconhecido subtraiu aproximadamente 100 metros de fios elétricos do estacionamento do prédio.
A fiação foi retirada pela tubulação externa que fica na garagem do imóvel. Segundo a diretora, para o autor ter acessado aos fios, ele teve que transpor o muro do estacionamento.
O criminoso ainda danificou o cano de uma caixa d’água dos bombeiros. A fiação não foi substituída e o local ainda está com os danos causados pelo autor do crime. A perícia foi requisitada.
O estacionamento do órgão público possui câmeras de segurança, porém a ação não foi registrada. O caso é investigado.
OBRA
Uma construção foi alvo de furto no Parque São Jorge, zona Sul de Marília. O caso teria ocorrido em 29 de setembro, mas também foi registrado nesta terça na Polícia Civil.
A vítima, de 48 anos, chamou a Polícia Militar na data do ocorrido, e contou que, ao chegar para trabalhar, percebeu que alguém tinha furtado a betoneira que estava sendo usada na obra.
A vítima alegou que iria verificar filmagens de câmeras de segurança de casas vizinhas. O crime é investigado.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.