Criança morre atropelada e populares se revoltam
Um menino de 5 anos morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte escolar em Bauru (distante 109 quilômetros de Marília) no final da tarde de segunda-feira (13). Segundo a imprensa do município, ao descer do transporte a criança tentou atravessar a rua e foi atingida.
As informações divulgadas são de que o Samu socorreu a vítima, que acabou falecendo antes mesmo de dar entrada no Pronto Atendimento Infantil.
Após o acidente, populares teriam se revoltado, atacado o veículo e o motorista, de 67 anos. Algumas pessoas teriam tentado colocar fogo no ônibus e o condutor teve fratura no nariz e deslocamento de maxilar.
O veículo, de acordo com a mídia bauruense, efetuava uma conversão da rua Silvério Garcia Lopez para a rua Rosângela Vieira Martins de Carvalho quando acabou atropelando a criança.
Outro ônibus da empresa Grande Bauru (imagem acima), que não tinha nada a ver com o fato, também foi alvo minutos depois de populares revoltados. A Polícia Militar teve que intervir e acalmou os ânimos no local.