Criança de dois anos é atingida por moto em Lins e condutor foge

Uma criança de dois anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na tarde de terça-feira (14), no bairro São João, em Lins. Além de lesão corporal na direção de veículo automotor, o caso foi registrado pela Polícia Civil como fuga do local do acidente. As imagens do ocorrido impressionam.
O atropelamento aconteceu por volta das 17h, na rua Pedro Ferreira. A vítima atravessava a via em frente à residência onde mora quando foi atingida por uma motocicleta de cor prata que, segundo familiares, trafegava em alta velocidade.
A mãe da criança, de 28 anos, relatou à polícia que estava na calçada com a filha quando a menina saiu repentinamente para a rua, sem que fosse possível segurá-la ou adverti-la a tempo.
Após o impacto, o motociclista chegou a parar por alguns instantes, pediu desculpas e levantou o capacete, momento em que teria sido reconhecido. Em seguida, deixou o local sem prestar socorro.
A criança foi socorrida pela própria mãe e levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Lins, onde permaneceu em atendimento médico. Não há informação oficial sobre a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito para a vítima e perícia no local do acidente. As imagens também serão utilizadas no curso da investigação.