Cratera interdita Via Expressa e prejudica motoristas na zona Sul
Os motoristas que seguiam pela Via Expressa Sampaio Vidal foram surpreendidos e tiveram que adotar um trajeto alternativo por conta de uma cratera que interditou o acesso ao centro desde terça-feira (10) em Marília.
Conforme o Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), os funcionários estão trabalhando para recuperar o trecho, mas não foi informado quando a via estará novamente liberada para os motoristas.
O acesso é um dos principais trajetos da zona Sul para o centro da cidade. O contratempo pode prejudicar o fluxo de veículos em outras regiões, como a avenida Tiradentes. Os motoristas também estão seguindo por um caminho alternativo que dá acesso ao bairro Parati.
“A Prefeitura de Marília informa que as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e do Daem estão trabalhando na Via Expressa Sampaio Vidal desde terça-feira à tarde para conter uma cratera que se abriu no local e verificar o que causou o problema. O trânsito está sendo desviado pela Empresa Municipal de Mobilidade Urbana (Emdurb ) para a rua Dr. Antônio Sílvio Cunha Bueno, sentido Marilan, voltando na sequência para a via Expressa”, notificou a prefeitura.