Cozinheira que ensinava receitas em Libras morre em Marília
Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (6) o corpo da cozinheira e influenciadora digital Bruna da Silva Filadelfo, aos 44 anos, no cemitério da Saudade em Marília. Ela era surda, se comunicava pela Língua Brasileira de Sinais (Libras), cozinhava e ensinava receitas nas redes sociais.
Bruna tinha quase 13 mil seguidores no Instagram @receitasdabruemlibras, além de milhares de seguidores em outras redes sociais, onde ensinava várias receitas.
Segundo informações postadas em suas redes sociais, ela estava com pneumonia e teve a morte confirmada nesta quinta-feira (5).
Uma nota de falecimento foi postada no Instagram, comunicando a morte da cozinheira e influenciadora digital.
“Bom dia a todos! Quem sou eu? Eu irei substituir em Libras. Primeiro, eu estou triste, porque a Bruna foi ontem ao hospital, não suportou e morreu, por causa de pneumonia. Como vai ficar o canal aqui? Vai fechar, acabar. É triste, mas não tem como continuar. Não terá mais receita nova, também a venda de curso irá fechar e parar. Mas ela (Bruna) foi para o céu. Irá descansar em um lugar de paz. Irá encontrar um caminho certo. Tchau!”