Covid-19: Marília Shopping tem atendimento delivery
Como forma de contribuir para a prevenção e contenção da proliferação da Covid-19, mas também seguir com um atendimento de qualidade para seus consumidores, o Marília Shopping conta com sistema Delivery. De maneira ágil e segura, atendimento não terá custos extras.
Para utilizar do sistema de atendimento delivery, os consumidores poderão se comunicar com as lojas via WhatsApp ou redes sociais onde serão enviadas fotos e informações dos produtos de interesse.
Finalizado o pedido, a entrega irá acontecer na portaria 1 do Marília Shopping pelos colaboradores das lojas, sem a necessidade de os consumidores saírem de seus veículos.
Campanha de arrecadação
Além dessa modalidade de atendimento delivery, o Marília Shopping montou um posto de coleta de doações para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal.
Promovida em parceria com o grupo Amigos do Bar, objetivo da ação é manter os moradores em casa, sem deixar que faltem itens essenciais para os grupos mais vulneráveis da população que podem ter dificuldade em adquirir produtos básicos para sua saúde e bem-estar.
O posto de coleta está localizado em frente à portaria 1 do Marília Shopping e receberá os seguintes itens:
- Alimentos não perecíveis contidos em cesta básica
- Álcool em gel 70%
- Sabonete líquido
- Sabão em pó
- Detergente
- Desinfetante
- Água sanitária
- Escovas de dentes
- Pasta de dentes
- Papel higiênico
- Absorventes
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.