Coveiro é preso por exigir celular para vistoria, socar televisor e ameaçar a esposa
Um coveiro de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (27) após quebra-quebra e ameaças contra a esposa no Jardim das Rosas, região do Teotônio Vilela, zona sul de Marília. A vítima – uma dona de casa de 32 anos – foi intimidada para entregar o celular para suposta vistoria, além de agredia pelo companheiro.
A polícia foi acionada pela filha do casal, de 16 anos, diante da discussão. Ao chegarem ao local, os PMs se depararam com a jovem e a mãe do lado de fora da casa.
Segundo o relato da vítima, ela e o marido estavam discutindo, quando o companheiro pediu para ver seu celular. Ao ser negado o acesso, ele ficou furioso e desferiu um soco na televisão. Em seguida, tentou arremessar o aparelho na direção da vítima, que conseguiu desviar.
Ainda de acordo com a dona de casa, o coveiro a ameaçou de morte, dizendo: “você não me conhece, ainda te mato”. A vítima não apresentava lesões visíveis e, além da filha, estava com outros dois menores na residência no momento da agressão.
O homem foi questionado pelos PMs e negou as agressões e ameaças. Disse que apenas socou a televisão e que, apesar da discussão, não agrediu a companheira.
Ele foi conduzido ao plantão e vai responder pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Ele foi levado para o plantão policial e, posteriormente, encaminhado para a audiência de custódia.
DENUNCIE
Casos de violência doméstica devem ser levados ao conhecimento das autoridades, seja pelas vítimas ou mesmo outras pessoas.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.