MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
sex. 19 set. 2025
CHACINA

Corpos empilhados são dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma

Escavações foram feitas na região onde a picape usada pelas vítimas havia sido localizada.
por Marília Notícia
Duas vítimas são de Rio Preto, uma de Olímpio e um quarto homem é paranaense (Fotos: Divulgação)

Os corpos dos quatro homens que saíram de São José do Rio Preto para cobrar uma dívida no Paraná foram encontrados na noite desta quinta-feira (18). Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza viajaram no dia 4 de agosto e estavam desaparecidos desde então.

Segundo o delegado Tiago Andrade Inácio, da Polícia Civil do Paraná, escavações foram feitas na região onde a picape usada pelas vítimas havia sido localizada no dia 12 de setembro, em Icaraíma.

Os corpos estavam em um ponto com plantas jogadas por cima, a cerca de 500 metros de distância do veículo enterrado.

Policiais e agentes de segurança do Paraná removem os corpos (Foto: Divulgação)

Os suspeitos de envolvimento no crime são pai e filho: Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22. Ambos são considerados foragidos e têm mandados de prisão em aberto.

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, secretário de Segurança Pública do Paraná, informou que o pai de uma das vítimas recebeu uma carta anônima indicando onde o carro estava. Um informante também colaborou com as investigações.

QUEM ERAM AS VÍTIMAS

Rafael morava em São José do Rio Preto, era casado, pai e avô. Vivia da renda de imóveis que possuía e, eventualmente, aceitava fazer serviços de cobrança, o que o levou à viagem.

Robishley, pai de duas crianças — uma menina de sete anos e um bebê de oito meses —, era amigo de Rafael e já havia trabalhado com ele em outras cobranças.

Diego, de Olímpia, acompanhava os dois com a mesma missão de ajudar na cobrança da dívida.

Alencar, morador do Paraná, foi quem contratou o trio para o serviço. Era próximo da família e, segundo conhecidos, nunca havia desaparecido antes.

As investigações prosseguem para completar a apuração do caso e prender os dois suspeitos, que já tiveram prisões decretadas.

Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho Paulo Ricardo Buscariollo, 22, são apontados como suspeitos (Fotos: Divulgação)

CRIME TEM CRONOLOGIA

4 de agosto: o grupo saiu de São José do Rio Preto rumo a Icaraíma para cobrar uma dívida relacionada à compra de uma propriedade rural.

5 de agosto: os quatro foram vistos pela última vez em uma padaria. Depois disso, não houve mais contato.

6 de agosto: familiares registraram boletim de ocorrência após os celulares das vítimas passarem a cair direto na caixa postal.

9 de agosto: a Polícia Civil do Paraná passou a investigar o caso como homicídio e pediu a prisão de dois suspeitos.

12 de setembro: a picape usada pelos homens foi encontrada enterrada, com marcas de disparos e vestígios biológicos.

18 de setembro: os corpos foram localizados em uma vala, a 500 metros de onde estava o veículo.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
  • 2
    Casal morre em colisão frontal na BR-153 em Marília
  • 3
    Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
  • 4
    Descarga elétrica mata empresário de 34 anos durante serviço em Bastos

Escolhas do editor

ÓBITO
Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressãoIdoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
Idoso morre em casa e caso passa a ser investigado após relato de agressão
ALFABETIZA JUNTOS SP
Marília conquista prêmio de excelência educacional por desempenho no SarespMarília conquista prêmio de excelência educacional por desempenho no Saresp
Marília conquista prêmio de excelência educacional por desempenho no Saresp
RECICLAGEM
Marília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagemMarília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagem
Marília vira palco de debate sobre crise e futuro da reciclagem
MORTE NA RODOVIA
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadasVítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas
Vítimas de colisão fatal na BR-153 em Marília são identificadas

Últimas notícias

Gilmar anula quebra de sigilo que liga fundo a empresa de Dias Toffoli
Unicef alerta para prejuízos da falta de acesso à água nas escolas
De cada 10 serviços digitais, 8 não checam idade na criação de conta de usuários
Projeto de Marília é habilitado em programa estadual para difusão da cultura

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie