Homem é assassinado no poliesportivo da Vila Coimbra
Um homem de 38 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (10) na área externa do Centro Comunitário Integrado “Vicente de Andrade Gelás”, conhecido como poliesportivo da Vila Coimbra, na zona Oeste da Marília.
O corpo foi encontrado pela manhã após informação recebida ainda na madrugada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Acionada, a Polícia Civil confirmou o homicídio.
A vítima estava ao lado do campo de futebol com um tiro no peito. A suspeita é que o homem tenha sido atingido pelo disparo enquanto estava na academia ao ar livre e arrastado até o local por uma pessoa.
“O autor pode ter tentado ocultar o cadáver, mas acabou deixando por ali mesmo”, afirmou o delegado Adriano Marreiro. “Existe a informação de que a vítima era usuária de crack e algum desentendimento pode ter provocado o crime, mas isso ainda será apurado”, disse ao Marília Notícia.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já assumiu o caso. Evidências recolhidas no local e registradas pela perícia criminal podem auxiliar na busca pelo autor do assassinato.
O homicídio deste domingo é o 12º do ano em Marília, segundo estatísticas oficiais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Nota da edição: O Marília Notícia havia informado anteriormente, de maneira equivocada, que este teria sido o oitavo homicídio do ano na cidade. A informação foi corrigida às 9h58.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!