Corpo de mariliense chega do MS depois de tragédia

Carro ficou destruído após acidente (Foto: Divulgação)
Chegou na tarde desta quarta-feira (4) em Marília o corpo de Jonathan Freire Faria, de 28 anos, morto após grave acidente na altura do quilômetro 90 da rodovia BR-262, próximo do município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Jonathan é velado no Salão Nobre do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para 9h de amanhã (5), no Cemitério Parque das Orquídeas, na zona Oeste da cidade.
Faria voltava de uma pescaria realizada em Miranda (MS) quando ocorreu o acidente.
Segundo a polícia, a vítima e outros quatro passageiros estavam em um Jetta, que bateu na lateral de uma carreta.
Ainda de acordo com as informações, o motorista do Jetta foi desviar de um buraco e devido ao desnível da rodovia e a péssima qualidade do asfalto no local, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o outro veículo, que seguia no sentido contrário.
A violência da batida fez com que o carro fosse arremessado da pista, capotando logo em seguida.
Além da vítima fatal, três ocupantes sofreram ferimentos leves e outro foi atendido em estado grave pelo Samu até o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Uma das vítimas leves era irmão de Jonathan.
O homem em estado grave foi identificado como Sólon Aparecido Rodrigues Gomes, de 32 anos. Ele continua internado na UTI em Três Lagoas. Todos ocupantes do Jetta eram moradores de Marília.

Jonathan Freire Faria (Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Divulgação)

Uma das três vítimas foi levada com urgência para o Hospital Auxiliadora (Foto: Celso Daniel/JPNEWS)

Automóvel completamente destruído (Foto: Divulgação)