MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 22 set. 2022

Corpo de rapaz desaparecido é encontrado na área rural

por Michele Correia

Sérgio estava desaparecido e mãe pediu ajuda nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo de Sérgio Fernando de Souza de 34 anos, que estava desaparecido desde o fim de semana, foi encontrado pelo próprio irmão nesta quinta-feira (22), próximo à estrada de terra que passa ao lado de um motel, na zona rural de Marília.

“O irmão dele está no local e viu uma tatuagem. Ele falou que provavelmente é ele sim”, confirma a delegada Darlene Rocha Costa, da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília.

Segundo Darlene, o corpo foi encontrado em um córrego que fica no fundo das chácaras quer margeiam a Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), sentido Norte da cidade.

“Se foi crime, somente a perícia vai poder nos esclarecer. No momento, ainda não temos como afirmar se houve violência ou não”, afirma a delegada.

O Marília Notícia acompanha o caso.

Corpo de Sérgio foi encontrado pelo irmão, em estrada de terra que passa ao lado de motel, na área rural de Marília (Foto: Divulgação)

SOBRE O DESAPARECIMENTO

A família de Sérgio teria recebido informações de que ele foi morto e teve o corpo jogado em um buracão na zona Norte. A partir daí, as buscas tiveram início.

De acordo com o delegado titular da DIG, Luís Marcelo Sampaio, foram feitas buscas na terça-feira (20) e quarta-feira (21).

Consta no Boletim de Ocorrência registrado pela família que Souza é egresso da Penitenciária de Marília há um ano, onde estava preso pelo crime de tráfico de drogas. O homem, segundo os familiares, era dependente químico e alcoólatra.

O relato conta que, na última sexta-feira (16), Sérgio apareceu em casa apenas para tomar banho e se alimentar. Ele saiu sem dizer para onde ia, vestindo calça preta com detalhes vermelhos e camiseta preta cavada.

Ocorre que uma pessoa teria ligado no celular de um familiar, dizendo que Souza tinha apanhado em um ponto de venda de drogas, levado várias facadas e dois tiros. Depois disso teria sido jogado no buracão do Jardim Primavera, próximo à rua Américo Capelozza.

A informação chegou para a família na segunda-feira (19) à noite, mas o fato teria ocorrido na madrugada de domingo para segunda, de acordo com o denunciante.

“Foi aí que eu resolvi pedir socorro. Porque meu marido e meu filho estão dias e noites dentro do buracão procurando. Como o lugar é imenso, não tem como duas pessoas procurarem. Eu vejo as pessoas colocando que estão se mobilizando, ajudando, mas até agora eu não vi ninguém”, desabafa a mãe.

Regina colocou diversos pedidos de ajuda nas redes sociais. “Coração de uma mãe em desespero. Mataram meu filho e jogaram o corpo no buracão. Me ajuda a encontrar o corpo dele, pois o lugar é imenso. Os bombeiros fizeram a busca, mas não encontraram, então pediram pra (sic) quando nós soubermos onde está o corpo pra (sic) acionar que eles viriam novamente pra (sic) tirar o corpo”, escreveu em uma das publicações.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie