

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
1, abr / 2025, 14:56h Boa tarde
A avenida das Esmeraldas voltou a ficar em preto e branco na comemoração da torcida corintiana pelo título do Campeonato Paulista, conquistado contra o arquirrival Palmeiras, na noite desta quinta-feira (27).
Ponto tradicional da festa das torcidas em Marília, a avenida recebeu centenas de alvinegros que chegaram de vários pontos da cidade de carro, a pé, com bandeiras e fogos de artifício, ao som do hino do Corinthians.
O título foi garantido após empate sem gols na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto, e contou com grande atuação do goleiro Hugo, que defendeu um pênalti cobrado por Raphael Veiga no segundo tempo da finalíssima.
Com a vantagem no placar agregado, o Corinthians conquistou seu 31º título paulista diante de 48.932 torcedores — novo recorde de público do estádio. O jejum de quase seis anos sem a taça estadual chegou ao fim para a alegria da Fiel torcida, que também fez festa em várias cidades do interior, como Marília.