MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
ter. 18 jun. 2024
TIMÃO

Corinthians se incomoda com António, mas entende que não é hora de demitir

O time não vence há cinco jogos no Brasileiro e algumas decisões de António chamam a atenção.
por Folhapress

O Corinthians não está feliz com o desempenho do técnico António Oliveira, mas entende que o momento não é adequado para demissão.

O Corinthians acredita que, apesar das dificuldades extracampo, o time poderia render mais. O Timão está na 16ª colocação, com sete pontos, e briga contra o Z4.

O time não vence há cinco jogos no Brasileiro e algumas decisões de António chamam a atenção, como a utilização de Gabriel Moscardo diante do São Paulo e a demora para dar sequência a Igor Coronado.

O treinador português optou por Moscardo sem ritmo e deixou Breno Bidon no banco. No intervalo, Bidon entrou e a equipe melhorou. Coronado vive a primeira sequência entre os 11.

Outro incômodo é com a postura pública de António Oliveira. Ele tem o apoio do elenco, mas “joga contra” nas entrevistas.

António cobra reforços, faz reclamações sem rodeios e mostra pouco esforço para apaziguar os ânimos, como ocorreu nos casos de Cássio e Carlos Miguel.

Nós sabermos o que nos passa ao lado. E o que nós queremos é um clube são, um clube estável, um clube onde existe a paz. Para nos transmitir também isso, essa segurança, essa estabilidade, para nós podermos desempenhar as nossas funções António Oliveira

O presidente Augusto Melo enfrenta diversos problemas políticos e vê o executivo de futebol Fabinho Soldado como um pacificador enquanto António Oliveira às vezes põe lenha na fogueira.

António crê que faz o possível diante das limitações em campo e tantos problemas fora das quatro linhas.

O técnico acha que a necessidade de reforços é óbvia e quer pelo menos seis novidades para o segundo semestre.

MOMENTO INADEQUADO

O Corinthians prioriza situações administrativas e espera que o desempenho do time melhore para não precisar demitir António Oliveira.

O Timão não tem diretor de futebol e nem os novos chefes de marketing e financeiro depois da debandada na diretoria.

Sob risco de processo de impeachment, o presidente Augusto Melo tenta recuperar a sua base política e deixa o futebol totalmente nas mãos do executivo Fabinho.

Soldado gosta do trabalho de António Oliveira e aposta em um segundo semestre melhor com os reforços. A continuidade do treinador só será colocada em xeque em caso de nova sequência de maus resultados.

A avaliação é que demitir António neste momento de turbulência pioraria ainda mais a situação. O elenco está “blindado” das notícias negativas e quer a permanência do português.

***

POR LUCAS MUSETTI PERAZOLLI

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Clientes denunciam loja de shopping após suspeita de fraude na compra de celulares
  • 2
    Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário
  • 3
    Pintor é preso após a descoberta de oito pés de maconha em quintal na zona oeste
  • 4
    ‘Feirinha da droga’ é flagrada em cruzamento da zona oeste e suspeito acaba preso

Escolhas do editor

MERCADO IMOBILIÁRIO
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em MaríliaFinanciamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa CascataCâmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata
DA RIMA À TRANSFORMAÇÃO
Hip hop transforma vidas e ocupa espaços esquecidos em MaríliaHip hop transforma vidas e ocupa espaços esquecidos em Marília
Hip hop transforma vidas e ocupa espaços esquecidos em Marília
FUTEBOL
MAC encara o Paulista de Jundiaí neste sábado pela Série A3 no AbreuzãoMAC encara o Paulista de Jundiaí neste sábado pela Série A3 no Abreuzão
MAC encara o Paulista de Jundiaí neste sábado pela Série A3 no Abreuzão

Últimas notícias

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão
Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário
Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH e tem novas regras
Adolescentes investigados pela morte do cão Orelha em SC voltam ao Brasil após viagem

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie