Coreto é pichado menos de 24 horas depois de pintura
A Prefeitura de Marília denunciou em suas redes sociais a pichação do coreto localizado na Igreja São Miguel, zona Norte de Marília, menos de 24 horas depois de ter sido finalizada reforma e pintura do local.
É o terceiro caso de vandalismo contra prédios da Prefeitura em 2019. “Pedimos colaboração da população para que denuncie esses vândalos que destroem o patrimônio público. Ligue 190 e faça sua denúncia anônima”, diz a administração.
“A população também tem que ajudar a cuidar afinal é dinheiro do povo que está sendo usado”, respondeu uma mulher chamada Jaque Fonseca na página da Prefeitura de Marília no Facebook.
Outros casos
Há duas semanas outro ato de vandalismo contra o patrimônio público municipal foi registrado. O alvo foi a Unidade de Saúde da Famílias (USF) Orione Cassaro, no Jardim Flamingo, zona Oeste.
Mais de 30 vidros foram quebrados e o atendimento da população precisou ser suspenso. Além dos exames diários, nove pacientes estavam agendados.
Um terceiro caso de vandalismo foi registrado no dia 11 de janeiro na pista de skate do bairro São Miguel que, após serviços de limpeza e capinação, teve lixeiras quebradas e o lixo espalhado pelo local, inclusive na parte interna da pista.