‘Coração’ é preso vendendo drogas no CDHU
O desempregado F.S, de 35 anos, conhecido como “Coração”, foi novamente preso em flagrante por policiais civis acusado de traficar drogas na manhã desta quinta-feira (18) no CDHU do bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
Conforme a Polícia Civil, Coração já era conhecido no meio policial por condenações de porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Ele permaneceu preso em regime fechado durante muitos anos pelos crimes.
Segundo a ocorrência, uma denúncia informou que o acusado estava envolvido em um esquema de tráfico de entorpecentes no Núcleo Habitacional.
Em uma diligência realizada nesta manhã, os policiais flagraram o desempregado comercializando drogas no estacionamento do CDHU.
Após confirmarem o crime foi realizada uma rápida abordagem e o desempregado não reagiu à prisão. Os policiais encontraram 22 porções de maconha, pensando 160 gramas, na “casa de gás” do apartamento do acusado.
Uma busca foi realizada no apartamento de Coração. Os civis localizaram um martelo e uma faca com resquício de maconha – utensílios utilizados para fracionar a droga em porções,
Diante dos fatos, Coração foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após a audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.