Contrato para reforma de polo esportivo é rescindido
Uma reforma que constava no levantamento de obras paralisadas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), desde abril de 2021, teve o desfecho parcial neste fim de semana.
A Prefeitura publicou no Diário Oficial deste sábado (27) a rescisão amigável do contrato com a empresa EPC Construções Ltda., de Marília, para a reforma do Poliesportivo Waldemar Moreira, no bairro Santa Antonieta.
A obra havia sido contratada por R$ 315 mil e foi iniciada em fevereiro de 2021. A previsão inicial era para que fosse concluída em 150 dias, ou seja, no início do segundo semestre do ano passado.
No cronograma, estava prevista a reforma e adequação dos vestiários, reforma da cancha de malha, reforma da quadra, playground e instalações elétricas.
“Depois de dois adiamentos devido à incapacidade financeira das empresas que venceram licitações anteriores, agora a obra sai do papel para a execução em si”, dizia nota emitida pela Prefeitura na época em que os trabalhos foram iniciados.
O Marília Notícia questionou a Prefeitura de Marília sobre como ficará a situação a partir desta rescisão – se será necessário outro processo licitatório e qual a nova estimativa para conclusão das obras -, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.