Contratado para montar estrutura em festa é suspeito de abuso sexual contra convidada
A Polícia Civil de Marília investiga um caso de estupro de vulnerável ocorrido na madrugada deste sábado (3) em um salão de festas na zona oeste da cidade. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã, com detalhes fornecidos pela vítima e uma testemunha.
A vítima, uma jovem de 20 anos, relatou que estava em uma festa organizada por uma parente. No final do evento, após adormecer em um sofá, foi abusada sexualmente por um dos funcionários contratados para a manutenção do som e das luzes.
O suspeito, identificado somente pelo primeiro nome, teria se aproveitado do estado de vulnerabilidade da vítima para cometer o ato.
A testemunha confirmou que o suspeito demonstrava interesse excessivo pela vítima durante a festa, oferecendo ajuda e perguntando sobre sua idade e seu bem-estar. A vítima acordou durante o abuso – ao ter o pênis do suspeito em sua boca.
Percebendo a situação, viu o suspeito fechando rapidamente o zíper das calças. A mulher teve uma crise de ansiedade e foi socorrida por outros convidados. Em meio à confusão, o homem deixou o local.
A Polícia Militar foi chamada e orientou a vítima registrar o caso na Polícia Civil, que fará contatos para completa identificação e localização do homem apontado.
DENUNCIE
Denúncias sobre violências sexuais podem ser feitas por qualquer pessoa. Testemunhas e outras formas de comprovação são importantes. Os casos devem ser levados ao conhecimento das autoridades para que agressores sejam presos e as vítimas preservadas.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.