MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 09 jan. 2023

Consolidada no mercado, Mundial Motores celebra 15 anos de fundação

por Michele Correia

Marcos Antônio Ferreira e Carlos Eduardo Siqueira são dois dos três sócios da Mundial Motores (Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

Referência no ramo de mecânica e retífica de motores há mais de uma década, a Mundial Motores celebrou 15 anos de fundação neste domingo (8). Com excelência no atendimento e a melhor qualidade em peças e serviços, a empresa atende mais de 40 oficinas e concessionárias de veículos em Marília.

“Nós [sócios] trabalhávamos em uma outra empresa do ramo de retífica e, em 2008, resolvemos abrir a nossa. Foi um desafio, mas aprendemos muito e fomos nos especializando. Começamos na avenida República, depois viemos para a Manoel Muller, no número 86. Agora estamos no 295 (também da Manoel Muller). Primeiro começamos eu e o Rodrigo [Vaz Nunes] e um ano depois veio o Carlos [Eduardo Siqueira]. Hoje somos nós e mais dezoito funcionários”, afirma Marcos Antônio Ferreira, sócio-proprietário da Mundial Motores.

Hoje, a oficina oferece todos os tipos de serviço, desde o auto socorro até uma troca de óleo ou serviços mais complexos, como a retífica de motor, tanto linha leve quanto pesada.

Rodrigo Vaz Nunes é sócio da Mundial Motores (Foto: Divulgação)

Outro diferencial é que a Mundial é membro da rede Pit Stop, a maior rede nacional de distribuição de peças. “Isso facilita muito na questão da qualidade, com produtos de primeira linha, além da agilidade [na entrega]. Por conta da rede, pedimos uma peça de manhã e na parte da tarde está aqui”, comenta o empresário.

TUDO EM UM SÓ LUGAR

“Na parte automotiva, aqui o cliente encontra tudo em um só lugar. Se o carro quebrar à noite, por exemplo, ele tem a facilidade de não precisar ligar para o seguro ou para um guincho particular e ter que o carro para casa. Pode vir direto para a oficina, porque temos esse atendimento 24h. Além disso, o cliente tem contato direto com a gente (proprietários), porque estamos envolvidos em todos os processos”, destaca Ferreira.

Mas as facilidades não terminam por aí. Com serviço de leva e traz, é possível pedir orçamento pelo WhatsApp, sem sair de casa. Todos os serviços podem ser parcelados em até seis vezes sem juros ou, no caso de serviços mais caros, em até 18 vezes com os juros de parcelamento da máquina.

Serviço de guincho funciona 24 horas por dia (Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

E a garantia é total, desde o serviço às peças. Essa é mais uma vantagem para quem opta pela Mundial Motores.

“A parte de motor executamos tudo aqui, não precisamos terceirizar, o que facilita na questão da garantia, que é a mesma para peças ou serviço. Nossa garantia de motor é de seis meses ou 10 mil quilômetros. Na parte da troca de óleo, temos uma parceria com a Mobil há mais de 12 anos”, pontua o sócio-proprietário.

SERVIÇO

A Mundial Motores fica na avenida Manoel Muller, 295, no bairro Santa Tereza.

A oficina funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 18h. Já o serviço de guincho (auto socorro) funciona 24 horas, todos os dias da semana – com atendimento através do WhatsApp (14) 9 9172-5060 [clique aqui para iniciar uma conversa].

O telefone para atendimento na oficina é o (14) 3425-6140 ou WhatsApp (14) 9 9667-8499 [clique aqui para iniciar uma conversa]. Nas redes sociais, a página é a Mundial Motores ou @mundialmotores.

Veja mais fotos:

(Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

(Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

(Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

(Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

(Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

(Foto: Michele Correia/Marília Notícia)

(Foto: Michele Correia/Marília Noticia)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Clientes denunciam loja de shopping após suspeita de fraude na compra de celulares
  • 2
    Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário
  • 3
    Pintor é preso após a descoberta de oito pés de maconha em quintal na zona oeste
  • 4
    ‘Feirinha da droga’ é flagrada em cruzamento da zona oeste e suspeito acaba preso

Escolhas do editor

ACIDENTES DE TRABALHO
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último anoMortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
REVITALIZAÇÃO
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em MaríliaPrefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
MERCADO IMOBILIÁRIO
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em MaríliaFinanciamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa CascataCâmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata

Últimas notícias

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia
Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie