MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
seg. 09 maio. 2022

Conrado está internado em estado grave após acidente

por Agência Estado

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, o Conrado, da dupla Conrado e Aleksandro, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Ele é vítima do acidente de ônibus que causou a morte do parceiro Aleksandro e de outras cinco pessoas da equipe neste sábado, 7.

Segundo o último boletim médico, Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida do ônibus. Ele foi encaminhado ao hospital, a princípio, com ferimentos leves. Ao dar entrada na unidade, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral.

Conrado está internado na UTI em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.

Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes também permanece internado em estado grave. Ele passou por uma neurocirurgia na tarde deste sábado e foi operado pela equipe médica de ortopedia neste sábado.

O acidente com o ônibus ocorreu na manhã deste sábado na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou e fez com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central. O ônibus havia saído de Tijucas do Sul, no Paraná, e estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria um show.

As outras vítimas que morreram no acidente foram os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto, e os técnicos Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda.

Carreira

A carreira de Conrado & Aleksandro começou em 2003 em Dourados (MS), com canções que misturam sertanejo universitário e ‘modão’ A dupla sertaneja emplacou algumas músicas nas rádios, como Só Se For Gelada, Camionete Inteira e Tô Bebendo de Torneira, que ficou mais de seis meses entre as 30 mais tocadas no Brasil, segunda a assessoria da dupla, que destaca também que Tô Bebendo Demais marcou presença entre as 20 mais tocadas, segundo ranking da Billboard, e o último lançamento Tereré e Narguilé soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

O single mais recente, Efeito Borboleta, alcançou 1.5 milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, por exemplo, a dupla conta com mais de 500 mil ouvintes mensais.

A dupla tem na discografia quatro CDs lançados, “Plano B” (2011), “Ao Vivo em Maringá” (2012, Som Livre), “Lobos” (2014, Som Livre), “Ao Vivo em Curitiba” (2015), o EP “Vivendo de Arte” (2017) e dois DVDs, “Ao Vivo em Maringá” (2012, Som Livre) e “Ao Vivo em Curitiba” (2015). “Ao Vivo em Londrina” (2019).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Estado é condenado a indenizar família após vazamento de fotos do IML
  • 2
    Acidente entre moto e caminhão no Centro deixa jovem gravemente ferido
  • 3
    Homem provoca confusão no trânsito e é atropelado na zona norte de Marília
  • 4
    Arrombamento em mercado na madrugada gera prejuízo de R$ 43 mil a empresário

Escolhas do editor

EDUCAÇÃO
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até marçoObra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
SAÚDE
Nova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norteNova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norte
Nova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norte
REGIÃO
Deslizamento em obra da Marfrig deixa quatro mortos em PromissãoDeslizamento em obra da Marfrig deixa quatro mortos em Promissão
Deslizamento em obra da Marfrig deixa quatro mortos em Promissão
CONDENAÇÃO
Estado é condenado a indenizar família após vazamento de fotos do IMLEstado é condenado a indenizar família após vazamento de fotos do IML
Estado é condenado a indenizar família após vazamento de fotos do IML

Últimas notícias

Tupã conclui nebulização em escolas para reforçar combate ao Aedes aegypti
Copa Tupã de Futsal terá abertura em fevereiro e reunirá 16 equipes
Janeiro Branco leva caminhadas de conscientização à Pompeia e Paulópolis
Marília espera 1.400 alistamentos militares e prevê 100 convocados em 2027

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie