Confusão entre ex e atual companheiro de mulher termina com disparos na zona norte
Um operador de máquina de 36 anos foi preso por violência doméstica, ameaça, lesão corporal, injúria e violação de domicílio na noite desta quinta-feira (14) no Conjunto Residencial Luiz Egydio de Cerqueira Cesar, zona norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h com a informação de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram uma mulher de 31 anos e um homem de 32, que convivem em união estável.
O casal relatou que o ex-companheiro da mulher teria enviado mensagens com ameaças e ofensas contra os dois. O acusado teria dito ainda que ia até o imóvel “pegá-los”.
De acordo com o apurado pela polícia, o autor chegou ao local logo depois, aparentemente alcoolizado. Ele teria começado com as ofensas e ameaças de morte.
Em dado momento, o operador de máquinas conseguiu abrir o portão e entrar na casa. O homem, então, teria empurrado a mulher e entrado em luta corporal com o atual companheiro dela.
O irmão do autor também teria chegado ao endereço, entrado sem autorização e ajudado nas agressões.
O atual companheiro da mulher conseguiu pegar a arma de fogo que possui e fez dois disparos contra o chão. A arma é registrada e regularizada como CAC.
De acordo com o relato, o objetivo dos disparos foi com que os irmãos cessassem as agressões e saíssem do imóvel. A dupla teria se assustado e corrido.
O companheiro da mulher apresentava ferimentos pelo corpo. Ele apresentou a arma e o registro para a polícia.
Cerca de 40 metros do imóvel, a PM encontrou o ex-companheiro da vítima caído no chão, com ferimentos e aparentemente embriagado. Questionado, se reservou no direito de permanecer em silêncio. O irmão dele não foi localizado.
O operador de máquinas acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A polícia requereu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!